Em grande expectativa de receber revanche contra Islam Makhachev pelo título dos leves (até 70,3kg.), Arman Tsarukyan decidiu prorrogar oportunidade. Segundo empresário do atleta, o Ultimate ofereceu chance inédita ao armênio após vitória no UFC 300, porém o convite foi negado devido ao curto tempo de preparação. O confronto aconteceria em 1 de junho.
“A luta contra Islam em 1 de junho foi oferecida para a gente. Isso aconteceu imediatamente após a luta (contra Do Bronx). Bem, antes da luta tinha um entendimento que não era viável ir para uma disputa de título contra o Islam em cima da hora. Especialmente na posição de primeiro colocado que foi alcançada”, declarou o empresário em entrevista a Vadim Tikhomirov.
Veja Também
Ao seguir com fala, o empresário afirmou que a expectativa é que Tsarukyan enfrente o vencedor de Islam Makhachev x Dustin Poirier agendado para o UFC 302, em 1 de junho.
“E também houve um entendimento que, agora, Islam e Poirier irão lutar em 1 de junho e o Arman enfrenta o vencedor. Se você perceber, durante a coletiva de imprensa, Dana White deu essa notícia porque foi decidido naquele momento”, concluiu.
Embalado por quatro vitórias consecutivas, Arman confirmou em suas redes sociais que o plano de fato é enfrentar o vencedor de Islam x Dustin. O campeão da categoria irá para terceira defesa de título e já declarou interesse em enfrentar Tsarukyan futuramente.
Você precisa fazer login para comentar.