Invicto na carreira e tratado como grande promessa no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Bo Nickal aparenta não ter apreciado última performance realizada no UFC 300. Maior favorito da noite, o lutador finalizou Cody Brundage no segundo assalto e pediu desculpas a Dana White por não ter protagonizado espetáculo. Apesar do cenário, o atleta revelou conselho crucial do presidente.
“Depois da luta, eu pensei: ‘Foi mal, cara. Eu queria ter feito melhor. Queria fazer uma finalização um pouco mais emocionante’. Mas ele veio até mim e me disse para manter a cabeça erguida e continuar fazendo exatamente o que estou fazendo, porque serei uma grande estrela”, disse Bo Nickal em entrevista a TNT Sports.
Ao seguir com fala, Bo destacou importância em ouvir palavras de incentivo vindo de Dana White.
“Ouvir isso dele foi muito legal. Ele é um cara que eu respeito muito, e se alguém sabe quem serão as estrelas, é ele. Isso significa muito para mim. Acho que isso diz muito sobre ele como pessoa, por vir até mim e me dar uma garantia como essa”, concluiu.
Presente no card principal do UFC 300, Bo Nickal teve atuação dominante diante de Cody Brundage e alcançou sexto triunfo na carreira e terceiro no Ultimate. Com carro-chefe na luta agarrada, o atleta está sendo trabalhado com cuidado por parte da organização e vive expectativa de se tornar campeão futuramente.