Publicidade
Super Lutas

Marcas da batalha: confira como ficou o rosto de Poatan e outras estrelas brasileiras que lutaram no UFC 300

Alex Poatan (esq.) em luta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate compartilhou o ‘antes e depois’ das estrelas brasileiras que se apresentaram no emblemático UFC 300. Vencedores no show do último sábado (13), Alex Poatan, Diego Lopes, Renato Moicano, Jéssica Bate-Estaca tiveram imagens divulgadas nas redes sociais da empresa. Entre os citados, apenas ‘Bate-Estaca’ teve o embate definido na decisão dos juízes.

Publicidade

Protagonista no evento, Poatan teve nova performance de gala no evento. O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) precisou de pouco mais de três minutos para brutalizar Jamahal Hill.

Veja Também

Novo xodó da torcida brasileira, Diego Lopes também brilhou no octógono. Diante de Sodiq Yusuff, o peso pena (até 65,7kg.) conquistou a terceira vitória relâmpago consecutiva e se inseriu no top 15 da categoria.

Publicidade

Na elite dos leves (até 70,3kg.), Renato Moicano somou novo triunfo na via rápida. Depois de susto no primeiro round, o lutador promoveu reviravolta contra o perigoso Jalin Turner, vencendo por nocaute na segunda etapa.

Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.), Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’, teve desafio parelho diante da compatriota Marina Rodriguez. Depois de três rounds, a paranaense foi declarada vencedora na decisão dividida dos juízes.

Publicidade

Em seu segundo compromisso no peso galo (até 61,2kg.), Deiveson Figueiredo não decepcionou. No UFC 300, o paraense topou o desafio de enfrentar Cody Garbrandt, ex-campeão do grupo, e finalizou o norte-americano no segundo assalto.

Confira o ‘antes e depois’ dos brasileiros que venceram no UFC 300

Alex Poatan antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Diego Lopes antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Renato Moicano antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica Adrade antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Deiveson Figueiredo antes e depois do UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram