Escalados para disputa do título BMF no UFC 300, Max Holloway e Justin Gaethje entregaram verdadeiro show entre ‘cascas-grossas’ para os fãs de MMA. Novo detentor do cinturão, o havaiano evitou provocações ao adversário e publicou mensagem em suas redes sociais enaltecendo a grandeza do compatriota e agradecendo pela oportunidade concedida.
“É preciso dois para dançar tango. Eu não poderia ter pedido um melhor parceiro de dança para o UFC 300. Foi uma honra compartilhar esse octógono com você, Justin Gaethje. Um verdadeiro BMF em todos os sentidos. Obrigado pela oportunidade. Um salve para os verdadeiros que tem andando comigo. Eu disse antes, vou repetir, o ‘Blessed Express’ está em movimento. Aperte os cintos”, declarou Max em sua conta oficial do Instagram.
Vencedores do bônus de ‘Luta da Noite’, Holloway e Gaethje se enfrentaram durante 24 minutos e 59 segundos se luta. No último segundo do confronto, o ex-campeão peso pena (até 65,7kg.) encaixou soco poderoso enquanto trocavam golpes na curta distância e nocauteou o rival de forma assustadora no centro do octógono.
Novo campeão BMF, Max foi agraciado com bônus duplo e também recebeu prêmio por ‘Performance da Noite’, totalizando o recebimento de 600 mil dólares (mais de um milhão e meio de reais) após grande apresentação.