Protagonista de episódio inusitado durante caminhada ao octógono no UFC 300, Arman Tsarukyan abriu o jogo e explicou motivo para ter desferido soco em fã durante passagem pelo corredor da arena. Durante coletiva de imprensa após vitória sobre Charles do Bronx, o atleta afirmou ter sido provocado e pediu que atitudes como estas sejam evitadas, para que não seja preso nos Estados Unidos.
“(O fã) me mostrou um ‘vai se fu***’ e quis me socar. Eu quis soca-lo de volta. É isso. Não importa quem você seja, eu vou socar sua cara. Venho da Rússia. Não faça isso, por favor ou irei para a prisão nos Estados Unidos”, declarou o lutador.
Veja Também
No momento do episódio, os seguranças conseguiram conter o destaque do peso leve (até 70,3kg.) e evitaram cenário problemático antes do confronto entre o armênio e o brasileiro no UFC 300. Apesar do rápido estresse, Tsarukyan demonstrou não ter se abalado com atitude do fã que estava presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Diante de vaias, Arman conseguiu sair vitorioso do confronto na decisão dividida dos juízes. Em duelo que durou três rounds, o atleta conseguiu suportar momentos de perigo impostos por Do Bronx e alcançar quarto triunfo consecutivo na organização.
Você precisa fazer login para comentar.