Após estreia de gala no UFC 300, Kayla Harrison parece ter acendido chama em Amanda Nunes e Cris Cyborg para eventual duelo. Ex-parceira de treinos da ‘Leoa’ e rival declarada da curitibana, a judoca não hesitou ao declarar interesse em enfrentá-las futuramente no Ultimate. Apesar do desejo, a norte-americana reforçou que, primeiramente precisará do cinturão.
“Eu não vi o que Cyborg publicou, mas todo repórter me mostrou a reação da Amanda. Eu não desafiei a Amanda porque ela não é campeã do UFC. Ela se aposentou. Achei que ela estava feliz estando aposentada. Eu adoraria ganhar o título do UFC e se a Amanda quiser voltar, eu a receberia de braços abertos”, declarou Harrison em entrevista coletiva após a luta.
Confiante em suas habilidades, Kayla manteve mesma postura quanto a possível luta contra Cyborg.
“Estou aberta a isso também. Eu realmente quero ganhar o título e depois disso estou topando tudo”, concluiu.
Multicampeã olímpica e vencedora de dois torneios da PFL, Kayla estreou no Ultimate derrotando Holly Holm de maneira violenta. Após o feito, Cyborg expressou desejo em enfrentar a vencedora do eventual duelo entre Harrison x Nunes.
Por outro lado, Amanda realizou gravação enigmática, onde filmou momento da vitória da norte-americana e demonstrou incomodo ao não ouvir seu nome em desafio da atleta. A reação gerou expectativas em possível retorno da ‘Leoa’ ao octógono, após aposentadoria em 2023.