Confiante que retornaria ao trono dos meio-pesados (até 93kg.) Jamahal Hill teve expectativas frustradas após não suportar poder de Alex Poatan e ser nocauteado de forma brutal no UFC 300. Sem tempo para histórias tristes, o norte-americano se retratou em suas redes sociais e afirmou que, apesar do episódio amargo, tudo está bem em sua condição física e mental.
“Bem, esse é o jogo que jogamos. Fui pego. Para quem se importa, estou bem. Estou bem. Ainda vamos fazer nossas coisas hoje à noite. Vocês sabem onde estamos, estamos em Hakkasan. Nós voltaremos em breve”, declarou Jamahal em vídeo publicado no Instagram.
Ainda na publicação, Hill parabenizou Poatan em texto escrito na legenda.
“Estou ok. Fui pego. Parabéns ao Alex! Voltarei em breve!!!”, registrou o ex-campeão.
Embalado por quatro triunfos consecutivos, Jamahal expressava grande confiança para seu retorno após ter sofrido lesão no tendão de Aquiles e ter abdicado do título dos meio-pesados. Durante provocações realizadas ao longo da semana da luta, Hill prometia nocautear Poatan e quebrar a banca.
Com o revés, Hill volta a ser derrotado após três anos. Antes de Poatan, o norte-americano havia sido superado por Paul Craig, no UFC 263, ao deslocar ombro durante tentativa de finalização do adversário.