Protagonista de grande performance no UFC 300, Alex Poatan abriu o jogo e revelou drama vivido duas semanas antes de enfrentar Jamahal Hill. Sem comentar sobre o fato desde que fraturou dedo do pé, o brasileiro afirmou que precisou trabalhar a parte mental para que lesão não interferisse em sua primeira defesa de título dos meio-pesados (até 93kg.).
“Foi difícil. Duas semanas antes da luta. A gente já fez todo o trabalho, mas tem que segurar a onda para não afetar a sua mente. Todo o trabalho eu tinha feito já. Quando eu quebrei o dedo, naquele momento, eu tinha que estar diminuindo os treinos. Ali seria o último treino forte quando aconteceu. Tomei cuidado para isso não afetar minha mente e deu tudo certo. Vim aqui e fiz um bom trabalho”, declarou Poatan em entrevista coletiva após vitória.
Veja Também
Apesar da lesão, o brasileiro não demonstrou problemas em sua movimentação durante a luta principal do UFC 300. Sem precisar chegar ao segundo round, Poatan soube controlar a distância e conectou soco fatal em Hill, levando o adversário à lona imediatamente e obrigando o árbitro a interferir no confronto para evitar maiores danos ao rival.
Você precisa fazer login para comentar.