Presente em fileira próxima ao octógono do UFC 300, Israel Adesanya pôde testemunhar primeira defesa de título de seu grande rival Alex Poatan. Vitorioso no primeiro round após nocautear de forma brutal Jamahal Hill, o brasileiro aparentemente não empolgou o nigeriano com feito. Sem expressar qualquer tipo de reação, o atleta foi flagrado pela câmera no momento do triunfo (veja abaixo).
Ao lado de seu amigo Kamaru Usman, Israel Adesanya se conteve no momento em que o campeão dos meio-pesados incendiou a arena com performance apoteótica diante do desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.). Apesar da postura fria, o lutador declarou recentemente que não faz questão de trilogia contra o brasileiro no UFC e demonstrou ter abandonado ideia da rivalidade.
Veja Também
Empatados em confrontos no MMA, Adesanya e Poatan protagonizaram uma das maiores rivalidades na organização. Responsável por encerrar reinado do nigeriano na divisão dos médios (até 83,9kg.) em 2022, o brasileiro sofreu vingança no UFC 287 ao ser nocauteado pelo nigeriano e ter fracassado em primeira defesa de título da antiga divisão. Esta foi a última derrota de Alex na organização.
Protagonista de grande vitória na luta principal do UFC 300, Poatan não repetiu feito de sua última entrevista após triunfo e evitou de convocar Adesanya para trilogia. Ao que parece, o brasileiro está disposto a enfrentar novos adversários futuramente.
Você precisa fazer login para comentar.