Vítima de dura derrota no card principal do UFC 300, Charles do Bronx evitou desculpas e justificativas para performance diante de Arman Tsarukyan. Disposto a retornar ao octógono para apagar revés futuramente, o brasileiro mandou recado aos fãs e declarou esperar que sigam o apoiando independente do resultado negativo obtido no histórico evento.
“Fala, minha família. Passando para agradecer todo mundo, de coração. Nem todo dia vai ser dia de glória. Hoje foi uma luta dura. Tive a oportunidade de finalizar, de até nocautear, mas acabei não me encontrando. Mas passando só para agradecer todo mundo. Estou bem, tomei alguns pontos nos olhos, está um pouco inchado. Já chorei, faz parte, não vai mudar. Só voltar para casa, ficar perto da minha família, me dedicar treinando de novo e esperar que vocês continuem torcendo e gritando por mim”, declarou Charles em vídeo publicado no seu ‘Instagram’.
Veja Também
Ao seguir com fala, o brasileiro prometeu retornar mais forte em sua próxima aparição.
“Tudo isso que eu estou vivendo é maravilhoso. Obrigado de coração. O que posso prometer: vou voltar mais forte. É isso, é o jogo. Não tem muito o que fazer. Tive um camp maravilhoso, uma semana maravilhosa aqui no corte de peso, mas é isso. Não era meu dia, não era para ser”, concluiu.
Superado na decisão dividida dos juízes, Charles do Bronx se aproximou da vitória em duas ocasiões no confronto, ao aplicar guilhotina e triângulo de mão invertido, ambos em rounds diferentes. Disposto a sair com a vitória, Arman Tsarukyan se negou a bater em desistência e chegou ao quarto triunfo consecutivo em sua jornada pela organização.
Você precisa fazer login para comentar.