De olho no UFC 300, a brasileira Amanda Nunes não deixou de dar uma leve provocada na nova integrante da divisão peso galo (até 61,2kg). Após a vitória de Kayla Harrison sobre Holly Holm, a antiga campeã de duas categorias filmou o discurso pós luta de norte-americana e lamentou não ter sido desafiada pela ex-atleta da PFL.
Veja Também
Aposentada desde junho de 2023, Amanda já chegou a treinar junto com Kayla Harrison na American Top Team, maior academia de MMA do mundo. Entretanto, em 2021, a brasileira começou a perceber o interessa da norte-americana de migrar para o UFC e, evitando dar ‘munição’ a uma futura inimiga, preferiu sair da ‘ATT’ e fundar a sua própria equipe.
Nova contratada do Ultimate, Harrison estreou na organização no card preliminar do UFC 300, realizado na noite deste sábado (13). Com uma atuação exuberante, a judoca não tomou conhecimento da veterana norte-americana e finalizou a sua rival no segundo round. Ainda no octógono, Kayla expressou a sua meta de conquistar o cinturão peso galo até o final de 2024 e desafiou a atual rainha Raquel Penningtou ou a ex-campeã Julianna Peña.
Veja o vídeo de Amanda Nunes ‘lamentando’ não ter sido desafiada por Kayla
Você precisa fazer login para comentar.