Recordista de lutas no Ultimate, o veterano Jim Miller não terá boas lembranças do histórico UFC 300, que aconteceu na noite deste sábado (13). Diante do também experiente Bobby Green, o norte-americano sofreu com a trocação e a potência dos golpes do seu rival e terminou a luta com o rosto bastante machucado. Veja as imagens abaixo.
Veja Também
No início do duelo com Green, Miller conseguiu sair ligeiramente melhor com mais velocidade no golpes e deixando o seu rival desconfortável ao andar pra frente durante todo o tempo. Porém, no segundo round, Jim voltou mais cansado e o seu adversário cresceu no combate.
Bobby passou a andar mais pra frente e trabalhar bastante as combinações de jab e direto, castigando o rosto de Miller de forma impressionante. Mesmo com todo o castigo, Jim se mostrou resiliente e aguentou os golpes do seu adversário até o último soar do gongo. Após 15 minutos de uma verdadeira guerra, Green saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Presente nas edições 100 e 200 do Ultimate, Miller sofre sua primeira derrota em edições centenárias da organização. Após vencer Mac Danzig (UFC 100) e Takanori Gomi (UFC 200), o norte-americano deixa o octógono da T-Mobile Arena com um revés para Bobby Green.
Você precisa fazer login para comentar.