VÍDEO: Assista à coletiva de imprensa pós-UFC 300, com tradução, análises e repercussão. AO VIVO!

Equipe do SUPER LUTAS comenta desfecho de evento emblemático da organização, realizado neste sábado

Passado o grandioso UFC 300, a equipe do SUPER LUTAS acompanha a coletiva de imprensa após o evento realizado neste sábado (13). Com tradução e análises, o time repercute o show que marcou época na história do MMA.

Ícone brasileiro nas artes marciais mistas, Alex Poatan subiu no octógono pela primeira vez como campeão dos meio-pesados (até 93kg.). O atleta mediu forças com Jamahal Hill.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, Weili Zhang colocou o reinado do peso palha (até 52,1kg.) em jogo contra Yan Xiaonan. As atletas promoveram a primeira disputa de título entre chinesas no Ultimate.

Outro confronto aguardado marcou o encontro entre Justin Gaethje e Max Holloway. Estrelas da organização, os combatentes lutaram pelo cinturão ‘BMF’.

PUBLICIDADE:

Fenômeno de popularidade no MMA, Charles do Bronx travou peleja decisiva contra Arman Tsarukyan. O brasileiro busca retomar a condição de desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.).

Ao todo, o UFC 300 contou com 13 confrontos. Junto a Poatan e Do Bronx, o Brasil foi representado por Diego Lopes, Renato Moicano, Jéssica Bate-Estaca, Marina Rodriguez e Deiveson Figueiredo.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,