Ex-campeão do peso galo (até 61,2 kg) e do peso mosca (até 56,7 kg) do UFC e considerado por muitos um dos melhores estrategistas e analistas do MMA atual, Henry Cejudo tem seu veredito a respeito do favorito para a luta principal do UFC 300, entre Alex Poatan e Jamahal Hill, valendo o cinturão meio-pesado (até 93 kg), neste sábado (13).
“Sempre que eu analiso e destrincho uma luta, eu tento ver quem tem que realmente fazer ajustes de acordo com o poder. A pessoa com mais poder nessa luta, o cara mais perigoso é Alex Pereira. Nós já vimos Alex ser machucado no começo da luta, mas se você permitir que ele esquente, ele começa e melhorar. Vimos isso contra Israel Adesanya, que até conseguiu nocauteá-lo depois, mas, dito isso, o cara é um zumbi”, analisou Cejudo em seu canal do YouTube.
Veja Também
Apesar de crer em maior favoritisimo de Poatan, Henry não descarta vitória por nocaute do desafiante ao título.
“Se existe alguma forma de Hill conseguir vencer, vai ser no começo do primeiro ou no começo do segundo rounds. Fora isso, se a luta continuar se desenrolando, eu tenho que dar o favoritismo a Alex Pereira”, concluiu.
Protagonistas do UFC 300, Alex Poatan e Jamahal Hill se enfrentam em duelo válido pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.) neste sábado (13). Favorito nas casas de apostas, o brasileiro busca defender trono pela primeira vez desde que conquistou título da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.