No início desta semana, os fãs de MMA puderam acompanhar a troca de farpas pública entre Paulo Borrachinha e Sean Strickland. Depois de o brasileiro acusar o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) de ter recusado luta, o ‘bad boy’ se rendeu às provocações e aceitou o desafio do mineiro. Nas redes sociais, o norte-americano firmou acordo verbal para o confronto, que pode ser confirmado em breve.
“Tive uma reunião com o UFC e disse a eles que não tenho vontade de ser rico. Quero apenas poder sustentar minha família depois que minha carreira acabar. Eles me apoiaram e fizeram acontecer. Tudo bem, Borrachinha. Vou realizar seu desejo. Vamos sangrar”, escreveu Strickland, em seu perfil no X, antigo Twitter.
Veja Também
De acordo com o ‘MMA Fighting’, o possível confronto tem data e local definidos. De acordo com o site, o desafio pode representar a luta co-principal do UFC 302, que acontece em 1 de junho, em Newark (EUA).
Caso seja oficializado, o embate marca o segundo compromisso de Borrachinha em 2024. Derrotado por Robert Whittaker no início da temporada, o mineiro não realiza duas apresentações em um ano desde 2017.
O desafio também representa a segunda luta de Strickland no ano. Em janeiro, o norte-americano subiu no octógono para sua primeira defesa de título no peso médio, mas acabou destronado por Dricus Du Plessis.
Well had a meeting with the UFC and told them that I don’t want to be rich. I want to be able to support a family after my career is done
They actually were pretty supportive, made it happen. Thank you fans!
Alright @BorrachinhaMMA you got your wish… Let’s do some bleeding.
— Sean Strickland (@SStricklandMMA) April 10, 2024
Você precisa fazer login para comentar.