Em clima de descontração, dois dos maiores nomes do MMA brasileiro se encontraram nos bastidores do UFC 300: Alex Poatan e Charles do Bronx. A dupla, que protagonizará lutas cruciais em suas respectivas categorias neste sábado (13), colocou a rivalidade de lado e proporcionou um momento leve e divertido para os fãs.
Em registro publicado pelo canal oficial do UFC no Youtube, os atletas trocaram diálogos bem-humorados, exaltando um ao outro e mostrando a união que existe entre os lutadores brasileiros.
“Olha o homem aí. Brabo! Chama ou não chama?”, disparou Poatan, em cumprimento. “Chama, c***. E essa mão aí? Está pronta pra dar pancada na cabeça?”, questionou Do Bronx, com tom brincalhão. “Está calibrada”, respondeu Poatan, alimentando a brincadeira.
Na sequência, Do Bronx, experiente veterano do esporte com 34 anos e ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, não perdeu a chance de valorizar o compatriota. “Deus me livre (risos)”, brincou o lutador, referindo-se à potência dos golpes do campeão dos meio-pesados (até 93kg.).
Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados (até 93 kg), tenta defender seu cinturão pela primeira vez contra o norte-americano Jamahal Hill. Já Charles do Bronx busca retomar o posto de desafiante ao título dos pesos leves (até 70,3 kg) em duelo diante de Arman Tsarukyan.