Disposto a criar clima de rivalidade com Charles do Bronx antes do UFC 300, Arman Tsarukyan abriu o jogo e explicou motivo para provocar o brasileiro de diversas maneiras antes do evento. Escalado para se apresentar neste sábado (13), o armênio demonstrou incomodo com silêncio de seu próximo adversário e decidiu chamar atenção dos fãs para ganhar holofotes na luta.
“Charles não tem falado nada, então preciso falar algo dele. Nada pessoal. Estou apenas promovendo a luta para que mais fãs assistam nossa luta”, declarou o atleta em entrevista no ‘media day’.
Em uma de suas falas polêmicas, Tsarukyan afirmou que Do Bronx não possui muitas armas em seu arsenal a não ser sua habilidade de pegar as costas dos adversários e finalizá-los. Na ocasião, o armênio minimizou riscos de lutar em pé contra o brasileiro e enfureceu os fãs do ex-campeão peso leve (até 70,3kg.).
Escalados para se enfrentarem neste sábado (13), Arman e Charles se enfrentam em Las Vegas, na T-Mobile Arena, em duelo crucial pela divisão. Na expectativa de se tornarem próximos desafiantes ao título em caso de vitória, os atletas contam com promessa de Dana White, onde afirmou que o adversário de Islam Makhachev sairá deste confronto.