Publicidade

De volta aos ringues, Mike Tyson promete parar com o uso de maconha antes de luta com Jake Paul

M. Tyson é usuário assumido de maconha há muitos anos (Foto: Divulgação/UFC)

Disposto a provar para o mundo que ‘em seu território’ é ele que manda, Mike Tyson admitiu que pretende abrir mão de alguns vícios nos próximos meses para chegar na melhor forma possível para o duelo diante de Jake Paul. Em entrevista a ‘Fox News’, a lenda da nobre arte se mostrou focado no combate do dia 20 de julho e prometeu parar com o uso de maconha, pelo menos temporariamente, e também diminuir o consumo de doces.

Publicidade

Veja Também

“Não sei, talvez tenha algo a ver com minhas tendências tripolares ou algo assim. Acho que vou ficar muito irritado e desagradável. Normalmente eu também como (doce), mas para essa luta em particular acho que vou ficar bem nu e cru”, disse Tyson.

Tyson ganhou fama mundial por seu estilo agressivo e capacidade de apagar adversários no ringue. Ao longo de sua trajetória como profissional no boxe, o norte-americano acumulou 58 lutas, vencendo em 50 oportunidades, sendo 44 por nocaute. Inserido no Hall da Fama da modalidade, Mike chegou a ostentar os títulos mundiais da Associação Mundial de Boxe (WBA), Conselho Mundial de Boxe (WBC), Federação Mundial de Boxe (IBF) e The Ring.

Publicidade

Mike Tyson, de 57 anos, e Jake Paul, de 27, se enfrentam em luta de boxe no dia 20 de julho na AT&T Arena, em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. O duelo terá transmissão global da Netflix.

Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: boxeJake PaulMike Tyson