Como toda a comunidade do MMA, o sul-africano Dricus Du Plessis se mostrou ansioso para o histórico UFC 300. Porém, o motivo é outro. Em entrevista ao canal ‘Shadow Banned’, o atual campeão dos médios (até 83,9kg) disse não gostar de Alex Poatan e de Jamahal Hill e surpreendeu ao dizer que irá torcer para um ‘nocaute duplo’ na luta principal do evento deste sábado (13).
Veja Também
“Ambos não gostam de mim, eu percebi, então eu adoraria um nocaute duplo. Pereira não gosta de mim, obviamente, porque eu chutaria sua b**** e venceria seu garoto Sean Strickland”, afirmou Du Plessis.
Em sua primeira defesa do cinturão dos meio-pesados, Alex Poatan irá encabeçar o maior evento da história da organização, o UFC 300, que acontece neste sábado (13), em Las Vegas (EUA). Do outro lado do octógono, estará o norte-americano Jamahal Hill, ex-campeão da categoria e que retorna após grave lesão sofrida no tendão de Aquiles.
Du Plessis conquistou o cinturão peso médio no último mês de janeiro, no UFC 297, ao bater o polêmico Sean Strickland na decisão dividida dos juízes. A primeira defesa de título do sul-africano provavelmente será no próximo mês de agosto, em card programado para a Austrália, contra o antigo campeão Israel Adesanya.
Você precisa fazer login para comentar.