Edgar pede revanche contra Aldo e diz que ficaria desapontado caso fosse preterido por McGregor

Ex-campeão dos leves elogiou sua atuação diante de Cub Swason e questionou as vitórias de McGregor

Frankie Edgar durante coletiva de imprensa do UFC 144 (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

F. Edgar quer nova chance contra José Aldo (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

O norte-americano Frankie Edgar mostrou todo o seu talento no UFC Fight Night 57, evento realizado na madrugada desde  domingo (23), no Texas. Diante de Cub Swason, número dois no ranking  de desafiantes do peso pena, o ex-campeão dos leves brilhou na categoria de baixo e exigiu a chance de voltar a medir forças contra o brasileiro José Aldo pelo cinturão.

“Pela performance que tive esta noite e pelo que fiz na minha carreira, eu deveria ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo. Definitivamente, deveria ser eu. Estou aqui para ficar, não sou luta fácil para ninguém”, disparou.

PUBLICIDADE:

Apesar da excelente vitória, Edgar deve ter que esperar um pouco mais pela chance de desfiar José Aldo, já que o preferido do presidente da franquia, Dana White, é o irlandês Conor McGregor.

“Eu não ficaria chateado (se McGregor tivesse a chance antes), mas desapontado. Não vou bancar o bebê chorão aqui, mas seria uma grande decepção. Conor nunca encarou um wrestler de elite, mas não posso dizer que ele não está fazendo o que tem que fazer com seus adversários. Não sou eu quem decide quem vai lutar. Só acho que mereço a revanche com Aldo”, completou.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99