O norte-americano Frankie Edgar mostrou todo o seu talento no UFC Fight Night 57, evento realizado na madrugada desde domingo (23), no Texas. Diante de Cub Swason, número dois no ranking de desafiantes do peso pena, o ex-campeão dos leves brilhou na categoria de baixo e exigiu a chance de voltar a medir forças contra o brasileiro José Aldo pelo cinturão.
“Pela performance que tive esta noite e pelo que fiz na minha carreira, eu deveria ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo. Definitivamente, deveria ser eu. Estou aqui para ficar, não sou luta fácil para ninguém”, disparou.
Apesar da excelente vitória, Edgar deve ter que esperar um pouco mais pela chance de desfiar José Aldo, já que o preferido do presidente da franquia, Dana White, é o irlandês Conor McGregor.
“Eu não ficaria chateado (se McGregor tivesse a chance antes), mas desapontado. Não vou bancar o bebê chorão aqui, mas seria uma grande decepção. Conor nunca encarou um wrestler de elite, mas não posso dizer que ele não está fazendo o que tem que fazer com seus adversários. Não sou eu quem decide quem vai lutar. Só acho que mereço a revanche com Aldo”, completou.
Comentários