Estrela do boxe brasileiro, Esquiva Falcão compartilhou um verdadeiro drama vivido junto à família. E seu perfil no Instagram, o lutador confirmou ter sofrido um acidente automobilístico. De acordo com relatos do atleta, seu carro foi atingido por um caminhão em alta velocidade e, segundo o pugilista, o responsável pela colisão tinha sinais de embriaguez.
“Estou morando em Sorocaba (SP). Eu e minha família viemos em dois carros. Saindo do Rio de Janeiro, a caminho de São Paulo, um caminhão em alta velocidade bateu na traseira de um amigo que veio conosco. Minha esposa teve que ir direto para o hospital. Meus filhos não tiveram ferimentos. Minha esposa teve alta no dia seguinte e, graças a Deus, está bem. O motorista do caminhão estava bêbado. Estamos todos bem e juntos novamente”, escreveu Falcão, em seu perfil no Instagram.
Na mesma publicação, Esquiva compartilhou imagens do veículo momentos após a colisão. As fotos exibem a traseira do automóvel amassada, apontando a intensidade do impacto.
Aos 34 anos, Falcão é referência no boxe brasileiro. Com 30 vitórias em 31 apresentações, o atleta disputou o cinturão mundial dos médios pela Federação Internacional de Boxe (IBF) em 2023, mas acabou superado por Vincenzo Gualtieri na decisão dos juízes.