Duplo campeão do Glory e com quatro nocautes em sete lutas no Ultimate ainda não foram suficientes para Jamahal Hill temer a trocação do atual campeão dos meio-pesados. Antes do histórico UFC 300, que acontece no próximo sábado (13), o principal treinador do norte-americano disse que o seu pupilo é mais qualificado do que o brasileiro na luta em pé e prometeu mostrar isso no octógono que será montado na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
“Jamahal fez tudo o que precisava para recuperar o seu tendão de Aquiles, e ele está pronto para arrebentar no sábado à noite. Todo mundo acha que Alex é um striker incrível. Mas, no final das contas, Jamahal está acima do Alex Pereira. Esta luta precisava acontecer para mostrarmos ao mundo que o Jamahal Hill é o melhor striker do UFC. Todo mundo verá isso no sábado à noite. Não haverá dúvidas depois disso”, disse Chad Pomeroy ao programa ‘Embedded’, do canal oficial do UFC no Youtube.
Após se recuperar de grave lesão sofrida no tendão de Aquiles, Hill retorna ao octógono para lutar novamente pelo cinturão que não perdeu de ‘forma natural’. Defendendo o seu reinado pela primeira vez, Alex Poatan estará do outro lado do cage e ambos os lutadores serão os protagonistas do UFC 300, maior card do ano montado pela organização, e que acontece no próximo sábado (13).