Publicidade

Cody Garbrandt responde provocação de Deiveson Figueiredo e relembra ‘erro’ do rival no passado

Cody Garbrandt (foto) enfrenta D. Figueiredo no UFC 300. Foto: Reprodução Facebook/CodyNoLove

Escalado para enfrentar Deiveson Figueiredo no UFC 300 em 13 de abril, Cody Garbrandt não hesitou ao aquecer rivalidade com brasileiro às vésperas do confronto. Provocado pelo ‘Deus da Guerra’ ao ser chamado de ‘mente frágil’, o norte-americano relembrou erros passados do adversário e garantiu que está em melhores condições.

Publicidade

“Deiveson é mediano. Meu conjunto de habilidades é muito superior ao dele em todos os aspectos. Mentalmente fraco? Ele quebrou na balança. Se você for capaz de desistir de si mesmo, o que acha que eu vou fazer com você? Assim como na luta do Brandon Moreno, Moreno o quebrou. Não vejo que seja diferente na nossa luta”, declarou Cody em entrevista ao MMA Junkie.

Veja Também

Em preparação para se enfrentarem no UFC 300, os atletas demonstram que não pretendem ter clima de paz antes do aguardado confronto. Embalado por duas vitórias consecutivas, Cody vive expectativa de retornar ao ranking da categoria peso galo (até 61,2kg.) onde já reinou e roubar posição de oitavo colocado, atualmente defendida pelo rival.

Publicidade

Cody Garbrandt se apresenta no dia 13 de abril. Foto: Reprodução: Facebook/CodyNoLove

Convocados para realizarem primeira luta do evento, os atletas se enfrentam neste sábado (13), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Atualmente, Garbrandt é apontado como grande azarão nas casas de apostas para o confronto.

Publicado por
Léo Guimarães