César Almeida reforça desafio a Chris Weidman e provoca ex-campeão: ‘Não consegue encostar em mim’

Cesar Almeida em vitória no UFC Las Vegas 90 Foto: Reprodução/Twitter/ UFC News

Cesar Almeida em vitória no UFC Las Vegas 90 Foto: Reprodução/Twitter/ UFC News

Protagonista de uma trilogia com Alex Poatan nos tempos de kickboxing, César Almeida estreou com o pé direito no Ultimate ao nocautear o norte-americano Dylan Budka no UFC Las Vegas 90, no último sábado (6). Além do nocaute, o brasileiro ‘roubou’ a cena no microfone com desafio ao ex-campeão Chris Weidman, reforçado em entrevista coletiva após o evento.

Publicidade

Durante a coletiva, César Almeida fez críticas a Weidman, que vem de vitória polêmica sobre Bruno Blindado, na qual acertou quatro dedadas nos olhos do brasileiro durante a luta. Cesinha, no entanto, afirmou não se preocupar com os dedos do ex-campeão, já que não o deixará chegar perto em uma eventual luta.

Veja Também

“Acho que Chris Weidman não é um vencedor. Na última luta (contra Bruno Blindado) ele usou os dedos para vencer. Dizem que ele é um ‘matador de brasileiros’. Não, irmão, você não é um matador de brasileiros. Você precisa passar por mim para dizer isso. Não me preocupo com os dedos nos olhos, porque ele não vai conseguir chegar perto de mim. Ele não consegue encostar em mim”, provocou o brasileiro.

Publicidade

Com vasta experiência no kickboxing, César Almeida está invicto no MMA profissional, com cinco vitórias, sendo quatro por nocaute, em cinco lutas.

Publicado por
Fernando Keller