Charles do Bronx vem ‘com fome’ para o UFC 300. O ex-campeão peso leve (até 70,3kg) não ficou calado após ouvir as provocações de Arman Tsarukyan, seu rival do próximo dia 13 de abril, acusou o armênio de falar muita ‘besteira’ e pediu respeito por sua trajetória na maior organização de MMA do mundo.
Veja Também
“As pessoas falam o que querem, né? Se eu só tenho isso e tenho 16 finalizações no meu UFC, acho que foram todas de trás, né? E acho que os nocautes que eu tenho não foram nocautes, foram finalizações. É muita besteira que eles falam. Diziam que eu sou desisto fácil, mas fui derrubado, avancei e nocauteei. Também ouvi dizer que não estou com fome, que não quero mais. Ele não sabe o quanto eu quero ser campeão de novo”, disse Charles em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Apesar da rebatida, Do Bronx mostrou respeito pelo seu adversário no UFC 300, porém, deixou a modéstia de lado ao se colocar como número um da divisão peso leve.
“Ele é super duro, está em uma boa sequência e etc. Mas estamos falando de caras no topo da divisão. Você tem que pensar antes de dizer qualquer coisa porque você não está falando de qualquer um, eu sou o número um nesta divisão. Eu tenho o recorde de mais finalizações, mais bônus. Se você olhar para a minha história, vai ver que ele está falando besteira”, finalizou o ex-campeão.
Primeiro colocado no ranking do grupo liderado por Islam Makhachev, Charles vem de vitória sobre o experiente Beneil Darius em junho de 2023. Caso vença Arman Tsarukyan no UFC 300, que acontece no próximo dia 13 de abril, o ex-campeão dos leves pode conseguir uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.