Publicidade
Notícias

Em estreia no UFC Vegas 90, Cesar Almeida repete feitos de Alex Poatan e anima organização

A. Poatan (esq) e C.Almeida (dir) em encarada no WGP kickboxing (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-rival de Alex Poatan nos tempos de kickboxing, o brasileiro Cesar Almeida teve uma estreia na organização bem semelhante ao do atual campeão dos meio-pesados (até 93kg). Com o nocaute brutal sobre Dyla Budka no UFC Las Vegas 90, que aconteceu no último sábado (06), o atleta tupiniquim repetiu alguns feitos do debute do pupilo de Glover Teixeira.

Publicidade

Veja Também

A estreia de Poatan na organização aconteceu diante do grego Andreas Michailidis no UFC 268, realizado em novembro de 2021. O antigo duplo campeão do Glory saiu vitorioso com um belo nocaute no segundo round, assim como Cesar Almeida triunfou diante de Dyla Budka. Após o evento, Alex recebeu o bônus de ‘Performance da Noite’ dado pela organização, feito repetido por Cesinha no UFC Vegas 90.

Aos 36 anos de idade, Cesar está invicto no MMA profissional com cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute e uma por decisão. Com a mesma idade, porém com mais tempo de organização, Poatan já foi campeão peso médio e agora ostenta o cinturão dos meio-pesados do Ultimate. O próximo compromisso do ídolo brasileiro será no histórico card do UFC 300, que irá acontecer no próximo dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), contra o norte-americano Jamahal Hill.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli