Em estreia no UFC Vegas 90, Cesar Almeida repete feitos de Alex Poatan e anima organização

O novo destaque do peso médio empolgou ao companhia ao debutar com pontos semelhantes ao seu rival dos tempos de kickboxing

A. Poatan (esq) e C.Almeida (dir) em encarada no WGP kickboxing (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-rival de Alex Poatan nos tempos de kickboxing, o brasileiro Cesar Almeida teve uma estreia na organização bem semelhante ao do atual campeão dos meio-pesados (até 93kg). Com o nocaute brutal sobre Dyla Budka no UFC Las Vegas 90, que aconteceu no último sábado (06), o atleta tupiniquim repetiu alguns feitos do debute do pupilo de Glover Teixeira.

Veja Também

Cesar Almeida em vitória no UFC Vegas 90. Foto: Reprodução/Instagram
Chris Curtis x Brendan Allen Foto: Reprodução/Twitter/UFC

A estreia de Poatan na organização aconteceu diante do grego Andreas Michailidis no UFC 268, realizado em novembro de 2021. O antigo duplo campeão do Glory saiu vitorioso com um belo nocaute no segundo round, assim como Cesar Almeida triunfou diante de Dyla Budka. Após o evento, Alex recebeu o bônus de ‘Performance da Noite’ dado pela organização, feito repetido por Cesinha no UFC Vegas 90.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos de idade, Cesar está invicto no MMA profissional com cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute e uma por decisão. Com a mesma idade, porém com mais tempo de organização, Poatan já foi campeão peso médio e agora ostenta o cinturão dos meio-pesados do Ultimate. O próximo compromisso do ídolo brasileiro será no histórico card do UFC 300, que irá acontecer no próximo dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), contra o norte-americano Jamahal Hill.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99