Protagonista de vitória arrasadora no UFC Las Vegas 90, Cesar Almeida além de estrear com pé direito, também garantiu bônus de ‘Performance da Noite’ após nocautear Dylan Budka no segundo assalto da luta. Junto ao brasileiro, o chileno Ignacio Bahamondes também foi agraciado pela organização e faturaram 50 mil dólares, cerca de 250 mil reais.
Presentes no card principal do evento, Chepe Mariscal e Morgan Charriere ganharam bônus de ‘Luta da Noite’ e também embolsaram 50 mil dólares, cerca de 250 mil reais. Em combate eletrizante de três rounds, os lutadores entregaram verdadeira guerra aos espectadores e agradaram a organização. O combate foi válido pela categoria dos leves (até 70,3kg.).
Em primeira luta no UFC, Cesar Almeida suportou pressão inicial de seu adversário e mostrou que além do kickboxing, também está em dia com as quedas. Já no segundo round, o brasileiro frustrou as tentativas de queda do rival e conseguiu espaço para aplicar sequência violenta de golpes sobre o norte-americano, obrigando o árbitro a interromper combate.
Disposto a dar show em sua luta, Ignacio Bahamondes apostou em golpes plásticos para derrotar Christos Giagos. Ainda no primeiro assalto, o chileno conectou duros golpes no adversário e conquistou a cereja do bolo ao acertar belo chute alto e levar o norte-americano à lona imediatamente.