Em meio à preparação para o combate principal do UFC Vegas 90, neste sábado (6), contra Brendan Allen, o peso médio (até 83,9kg.) Chris Curtis se destacou não apenas por suas habilidades no octógono, mas também por uma declaração peculiar durante o “media day” do evento.
Sem papas na língua, o norte-americano revelou que sua paixão pelos esportes de combate supera até mesmo seus desejos sexuais.
Veja Também
“Eu prefiro lutar do que fazer amor, sendo sincero. É isso que eu faço”, brincou Curtis, arrancando risos da imprensa presente.
Afirmando ter planos de se dedicar ao ganho de massa muscular, o americano revelou que a oportunidade de competir no UFC, além de um possível bom incentivo financeiro, o fizeram mudar de ideia.
“Eu gosto muito de dinheiro. Farei coisas terríveis por dinheiro quando você oferecer para me pagar, e eu amo lutar. Amo lutar mais do que qualquer coisa. Já disse uma vez e direi novamente: Eu prefiro lutar do que fazer amor, sendo sincero. É isso que eu faço”, reiterou Curtis.
A declaração inusitada veio à tona quando Curtis explicava sua decisão de substituir Marvin Vettori na luta principal, após a lesão do original adversário.
Você precisa fazer login para comentar.