No universo das lutas, revelações bombásticas podem mudar o rumo de carreiras e até mesmo abalar as estruturas de um esporte. Uma dessas bombas acaba de explodir: o treinador de Charles do Bronx, Diego Lima, revelou que Conor McGregor tentou convencer o brasileiro a não enfrentar Islam Makhachev no UFC 280.
Em entrevista ao MMA Fighting, Lima detalhou a troca de mensagens entre os dois lutadores. Conor teria enviado vídeos e fotos de seus treinos em 2022, pedindo para Charles aguardar seu retorno ao octógono.
Veja Também
“Antes (da luta com Makhachev), McGregor mandou uma mensagem dizendo para ele (Charles do Bronx) esperar, para não lutar com Islam Makhachev. Eles trocaram mensagens diretas. McGregor enviou um vídeo treinando e correndo na praia. Se tivéssemos esperado por McGregor, quanto tempo teria levado? Já estaríamos 3 anos sem lutas”, declarou Diego Lima.
Video (via. @MMAFighting YT) pic.twitter.com/rd4i8KWqEp
— Championship Rounds (@ChampRDS) April 5, 2024
Conor McGregor x Charles do Bronx
Conor ainda não voltou ao octógono desde a luta contra Dustin Poirier em julho de 2021. No período, ele se envolveu em polêmicas fora do ringue e até mesmo participou do filme “Matador de Aluguel”.
O retorno de McGregor está previsto para o segundo semestre deste ano, em um confronto contra Michael Chandler. Já Charles do Bronx, após a derrota para Makhachev, se recuperou com um nocaute sobre Beneil Dariush e está em preparação para enfrentar Arman Tsarukyan no UFC 300, em 13 de abril.
Você precisa fazer login para comentar.