Rival de Poatan no UFC 300, Jamahal Hill mira em duelo contra Tom Aspinall nos pesos pesados

Jamahal Hill

Jamahal Hill é ex-campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_hill

Desafiante ao cinturão de Alex Poatan na luta principal do histórico UFC 300, no dia 13 de maio, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) já tem planos caso reconquiste o título que o pertenceu no primeiro semestre do ano passado: um duelo contra o campeão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg) Tom Aspinall.

Publicidade

Em entrevista ao portal ‘GiveMeSport’, Jamahal Hill revelou pesar cerca de 108 kg quando não está cortando peso e afirmou ver com bons olhos um confronto contra o campeão interino da categoria de cima.

Veja Também

“Normalmente eu peso 108, 109 kg. Estou com esse peso agora, irmão. Estou tentando te falar que sou um garoto grande. Sou um cachorro grande. É possível, irmão (subir para os pesados). Eu gosto dessa luta (contra Tom Aspinall). Eu gosto dessa luta. Tom é um ótimo lutador. Eu me divertiria lutando contra ele”, afirmou o norte-americano.

Publicidade

Embora garanta estar focado no duelo contra Alex Poatan no UFC 300, Jamahal Hill tem convicção que seu poder de nocaute como meio-pesado seria bem traduzido na categoria de cima.

“Que p**** é vantagem de poder? Não importa quem tem mais poder. O que importa é quem vai acertar primeiro, porque nós dois temos poder. Você pode ser mil vezes mais poderoso que eu. Se eu acertar você primeiro, de que adianta?”, questionou o ex-campeão.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller