Astro do UFC faz promessa ousada para luta contra Covington: ‘Ele nunca me venceria’

Colby Covington foi derrotado no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Colby Covington foi derrotado no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

No mundo do MMA, rivalidades picantes e declarações polêmicas são ingredientes frequentes. E a mais recente adição a esse cardápio apimentado vem do irlandês Ian Garry, sétimo colocado no ranking dos meio-médios (até 77kg.) do UFC.

Publicidade

Em entrevista ao MMA Fighting, Garry não escondeu sua ambição de enfrentar o ex-campeão interino Colby Covington, e os motivos vão além da disputa por posições no ranking.

Veja Também

“Quero lutar com ele por tudo que ele já falou sobre mim e minha família. Vou garantir que ele se arrependa de cada palavra que disse. Quero lutar com ele pelos seguidores que ele tem, pelo respeito que ele tem como um dos melhores da categoria. Não importa o quão bom Colby Covington seja, ele nunca me venceria”, declarou o irlandês.

Publicidade

Colby Covington aposentado?

Mas a motivação de Ian não se resume apenas a questões pessoais. O irlandês também reconhece o potencial que uma vitória sobre Colby teria para sua carreira.

“Sou muito rápido, tecnicamente brilhante. Ele simplesmente não tem chance. Vou aposentá-lo. É o meu objetivo. Todo o meu objetivo quando eu lutar contra Colby Covington é que ele nunca mais coloque luvas de MMA”, concluiu.

Publicidade

Atual sétimo colocado no ranking dos meio-médios, Ian Garry descartou qualquer oponente que esteja atrás de sua colocação na categoria. Em sua carreira, o irlandês soma um retrospecto de 14 resultados positivos e nenhum negativo.

Colby Covington, que segue relevante nas artes marciais, não vive boa fase no octógono e vem incomodado com derrota sofrida para Leon Edwards, em dezembro do ano passado. Ao todo, o norte-americano conta com 17 triunfos e quatro reveses.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro