Publicidade

Mike Tyson terá que passar por bateria de exames antes de luta de boxe contra Jake Paul

VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

Primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

O duelo entre Mike Tyson e Jake Paul está marcado para o dia 20 de julho, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos, mas ainda corre risco de não acontecer. Isso porque a lenda do boxe, que hoje tem 57 anos e no dia da luta terá 58, precisa passar por uma série de exames médicos para confirmar o duelo.

Publicidade

Em entrevista ao portal ‘USA TODAY Sports’, Tela Mange, diretora de comunicação do Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas, entidade responsável pela regulamentação do combate, garantiu que Mike Tyson precisará se submeter a testes de eletroencefalograma e eletrocardiograma para examinar sua atividade elétrica cerebral e sua aptidão física antes de enfrentar Jake Paul.

Veja Também

“Isso deve ser feito pelo Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas (TDLR). Todas as lutas estão sujeitas a revisão e aprovação do TDLR”, afirmou a diretora.

Publicidade

De acordo com Tela Mange, todos os lutadores que atuem no Texas precisam passar por exames médicos e competidores acima dos 36 anos de idade, caso de Tyson, precisam apresentar resultados favoráveis para serem liberados.

Ex-campeão mundial dos pesos pesados e dono de um cartel de 50 vitórias, com 44 nocautes, e seis derrotas, Mike Tyson entrou em um ringue pela última vez em novembro de 2020, quando enfrentou Roy Jones Jr em luta de exibição.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: boxeJake PaulMike Tyson