Em duas de suas três vitórias em lutas válidas pelo cinturão dos pesos médios, o norte-americano Chris Weidman teve a companhia de Ronda Rousey no mesmo card – no UFC 168, em dezembro de 2013, e no UFC 173, em julho deste ano. Por isso, o campeão já anda acreditando que é Ronda quem tem lhe trazido sorte e fez questão de registrar seu jantar com o “amuleto”, como ele próprio disse, nesta quarta-feira (19).
“Acabei de encontrar com meu amuleto da sorte e Rainha do MMA Ronda Rousey”, publicou Weidman em seu perfil oficial do Instagram juntamente com a fotografia do jantar. Na imagem, além de Ronda, aparece também a mãe do campeão, Mary Weidman.
Se a superstição de Chris Weidman for justificável, o norte-americano tem motivos de sobra para se animar para o duelo contra Vitor Belfort, no próximo dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA). Isso porque Ronda Rousey, que inicialmente lutaria em janeiro, teve sua luta transferida para o mesmo evento e pela terceira vez seguida dividirá um card com Weidman. Na luta co-principal da noite, Rousey põe seu título em jogo contra a desafiante Cat Zingano.