Com futuro indefinido no MMA, Cris Cyborg confirma retorno aos ringues de boxe em abril

Invicta na nobre arte, Cyborg enfrenta Widnelly Figueroa em Wisconsin, nos Estados Unidos, no dia 27 de abril

FMS - Cyborg x Simone_2

Cris Cyborg (dir.) ataca Simone Silva (esq.). Foto: José Tramontin

Campeã peso pena do Bellator e lenda do MMA feminino, Cris Cyborg já tem definida a próxima luta de sua carreira, e ainda não será no decágono da PFL. Na noite da última terça-feira (3), a brasileira anunciou que retornará aos ringues de boxe no dia 27 de abril, em Wisconsin, nos Estados Unidos.

A adversária escolhida para a quarta luta de boxe de Cris Cyborg, que se encontra invicta na nobre arte com três vitórias, será a norte-americana Widnelly Figueroa, que tem duas derrotas em duas lutas no boxe profissional.

PUBLICIDADE:

Veja Também

cropped-Decagono-montado-pela-PFL.-Foto-Reproducao-Twitter-scaled-2.jpg
Taila Santos em pesagem na PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

“Eu estava esperando enfrentar Larissa Pacheco em junho, o que me daria datas limitadas para buscar uma luta de boxe. Figueroa é uma oponente dura que já esteve no ringue com pugilistas olímpicas com muito mais experiência do que eu. Venho treinando duro e espero continuar mostrando as melhorias que venho tendo nas minhas habilidades no boxe”, escreveu Cyborg em comunicado oficial.

Cris Cyborg tem três vitórias em três lutas desde que estreou no boxe profissional, em setembro de 2022. Em janeiro deste ano, a brasileira conseguiu seu primeiro nocaute com as luvas grandes e espera que isso se torne rotina daqui em diante.

PUBLICIDADE:

“Quero provar às pessoas do boxe que meu poder de nocaute no MMA pode se traduzir em poder de nocaute com luvas grandes. Estou trabalhando nas minhas técnicas para que eu consiga entregar o tipo de luta que os fãs querem ver. Quero trazer empolgação ao boxe feminino como fiz com o MMA”, afirmou a campeã do Bellator.

Campeã peso pena do Bellator, Cris Cyborg soma sete vitórias seguidas no MMA, incluindo cinco defesas de cinturão, a última delas sobre Cat Zingano em outubro do ano passado. A tendência é que o próximo desafio da curitibana nas artes marciais mistas seja contra a compatriota Larissa Pacheco, atual campeã da PFL.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309