Alvo de mordida em estreia no UFC, André Mascote tem nova luta confirmada em evento grandioso

Envolvendo em episódio inédito na organização, peso mosca é escalado em card que acontece em junho

André Lima exibe mordida sofrida no UFC Las Vegas 89. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima da primeira mordida na história do Ultimate, André Mascote teve nova luta confirmada pela organização. Alvo de episódio inédito na empresa, que resultou na desqualificação e demissão do rival Igor Severino, o peso mosca (até 56,7kg.) enfrenta Hyun Sung Park no UFC 302, que acontece em Newark, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo empresário do atleta, Lucas Lutkus.

Promessa brasileira no peso mosca, André está invicto em sua trajetória no MMA profissional. Aos 25 anos, o paulista acumula oito vitórias seguidas, sendo cinco na via rápida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Depois de enfrentar o então invicto Igor Severino no último mês, Mascote, mais uma vez, dividirá o octógono com um oponente que não sabe o que é perder na modalidade. Sung Park nunca foi derrotado em nove embates nas artes marciais mistas.

Até o momento, o UFC 302 ainda não conta com uma luta principal. Recentemente, Islam Makhachev, campeão dos leves (até 70,3kg.) sugeriu se apresentar no mês de junho, em que acontece o show, mas segue sem desafio oficializado.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,