Mike Tyson justifica luta com Jake Paul e rebate críticas de boxeadores: ‘Ciumentos’

A lenda da nobre arte ignorou as reclamações da comunidade e lembrou toda a visibilidade e marketing que o seu nome traz para o confronto

M. Tyson enfrenta J. Paul em 20 de julho. (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Protagonista da luta mais polêmica de boxe dos últimos anos, Mike Tyson também ignorou as críticas recebidas sobre o duelo com Jake Paul. Em entrevista à ‘Reuters’, a lenda da nobre arte ‘puxou a sardinha’ para o seu lado e enalteceu todo o marketing e a visibilidade que ele trará para a luta e chamou os outros boxeadores de ‘ciumentos’.

Veja Também

Veja a última encarada entre Chris Weidman e Bruno Blindado antes de luta no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/YouTube
Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2
blindado-weidman

“Tenho 58 anos e o quê? Estou recebendo bilhões de visualizações apenas de falar com alguém sobre lutar. Todos, até os principais atletas são ciumentos. Isso é um baque. Eu tenho 58 anos, ele tem 27. Eu digo pra vocês (lutadores), no seu auge, você não podia atrair um milhão de pessoas, cara. O que você está falando? Vocês não enchem uma arena. Quem, aos 58 anos, poderia vender uma arena de 80 mil lugares? Por que você acha que ele quer lutar comigo e não com mais ninguém? Todo mundo quer lutar contra ele. Todos os boxeadores querem lutar com ele (Jake Paul)”, questionou Tyson.

PUBLICIDADE:

Mike Tyson, de 57 anos, e Jake Paul, de 27, se enfrentam em luta de boxe no dia 20 de julho na AT&T Arena, em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. O duelo terá transmissão global da Netflix.

Leia Mais sobre: , ,