Após grande repercussão devido ao resultado polêmico do duelo contra Bruno Blindado no UFC Atlantic City, Chris Weidman abriu as portas para realizar segunda luta na organização. Apesar de ambos terem recebido suspensão médica por tempo indeterminado, o norte-americano declarou que se for o desejo do Ultimate em realizar a revanche, ele estará de acordo.
“Se o UFC quiser uma revanche dessa luta, claro. Mas eu estaria feliz em seguir em frente. Não é nada relacionado a medo (…) tanto faz, se eles quiserem a revanche está tudo bem, estou aberto a isso. Meu coração está com o Bruno, sei que ele está frustrado, é uma merd*, mas… Ele lutou comigo durante 13 minutos e estava perdendo a luta. Então, não sei. Se eles quiserem marcar a revanche, claro”, declarou Weidman em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Protagonista de golpe ilegal sobre o brasileiro, Weidman se exime de culpa e do desfecho do combate. Na visão do norte-americano, Blindado não deveria ter ido ao chão após receber quarta dedada ilegal em seus olhos. Em postura irredutível, ‘All American’ como é conhecido, afirmou que nenhum lutador deve ir ao solo por estas razões e defendeu que episódios como estes são ‘normais’ no esporte.