Apesar de toda polêmica no duelo com Bruno Blindado no UFC Atlantic City, o treinador do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) se mostrou satisfeito com a atuação do pupilo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Ray Longo, líder da equipe do ‘All-American’ elogiou o desempenho do norte-americano mesmo após a grave lesão sofrida em 2021.
Veja Também
“Sim, eu definitivamente estava preocupado. Mas, de qualquer forma, como treinador, mesmo que tenha sido uma decisão técnica, eu estou feliz com o que vi. Para um cara que passou por uma lesão horrível como ele, voltou assim aos 39 anos e vai fazer 40 em alguns meses, eu achei fantástico. É uma vitória para mim, não importa o que tenha acontecido.”, disse Ray Longo.
No último sábado (30), Weidman voltou a vencer após pouco mais de três anos. O ‘All-American’ venceu o brasileiro Bruno Blindado em uma polêmica decisão técnica. O confronto ficou marcado por alguns golpes ilegais por parte do norte-americano, que geraram uma intensa reclamação por parte do atleta tupiniquim e de toda a comunidade do MMA nos dias seguintes ao evento.
Aos 39 anos de idade, o ‘All-American’ possui um cartel no MMA de 16 vitórias e sete reveses. Em sua carreira, o norte-americano já bateu nomes como Anderson Silva (duas vezes), Vitor Belfort, Lyoto Machida e Demian Maia.
Você precisa fazer login para comentar.