Antiga top 5 no peso palha do UFC (até 52,1kg.) Taila Santos abriu o jogo e comentou como se sentiu após não ter contrato renovado com a organização, mesmo sendo destaque da categoria. Em episódio que surpreendeu diversos fãs da brasileira, a atleta amenizou drama da situação e declarou que o verdadeiro ‘perdedor’ foi o Ultimate.
“Eu creio que, se eu saí, é porque teria algo melhor me esperando. O atleta quer ser reconhecido. Se alguém saiu perdendo, foram eles. Perderam uma grande atleta e não souberam enxergar isso. Então, eu estou tranquila”, disse a brasileira em entrevista ao ‘Combate’.
Veja Também
Ex-desafiante ao título, a lutadora foi uma das poucas que se aproximou de derrotar Valentina Shevchenko, na ocasião campeã dominante da categoria. Ao falar sobre rivalidade, Taila afirmou que saiu com ‘gostinho de vitória’ apesar de não ter tido mão erguida.
“Eu saí com um gostinho de vitória. Porque eu sei que eu venci aquela luta, mas também merecia uma revanche. Mas eles ficaram enrolando, a Valentina também não aceitava e foram jogando para a frente, daí foi meio complicado, ficou nessa enrolação. Mas eu saí sim com a vitória. Não saí com um gostinho amargo, não”, concluiu.
Rumo a estreia na PFL, Taila se apresenta nesta quinta-feira (4) em duelo contra Ilara Joanne. O confronto é válido pelo torneio da organização, que oferece prêmio de 5 milhões de reais para a vencedora da competição.
Você precisa fazer login para comentar.