Top-1o dos meio-médios, Ian Garry não esconde que se sente em casa quando está no Brasil. Casado com uma modelo brasileira, o lutador irlandês revelou ao ‘MMA Fighting’ que sonha em um dia lutar em um evento realizado no país e que pretende entrar com a bandeira das suas ‘duas nacionalidades’.
“Um dia, vou lutar no Brasil e ficarei muito feliz em vestir o short amarelo e estar na luta principal no Brasil. Carregarei a bandeira da Irlanda em um ombro e a bandeira do Brasil no outro”, disse Garry.
Um dos principais prospectos do plantel do Ultimate na atualidade, Garry é casado com a modelo brasileira Layla Machado e atualmente reside na cidade de São Paulo, onde treina na academia Chute Boxe Diego Lima, equipe do ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx.
Número sete do ranking dos meio-médios, Ian está invicto como profissional de MMA com 14 vitórias consecutivas, sendo metade delas por nocaute. A última luta do irlandês no Ultimate aconteceu em fevereiro, no UFC 298, quando Garry, de apenas 26 anos, bateu o experiente norte-americano Geoff Neal na decisão unânime dos juízes.