Notícias

‘Brasileiro de alma’, Ian Garry revela sonho de atuar em card do UFC no país

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

I. Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima. (Foto: Instagram @iangarry)

Top-1o dos meio-médios, Ian Garry não esconde que se sente em casa quando está no Brasil. Casado com uma modelo brasileira, o lutador irlandês revelou ao ‘MMA Fighting’ que sonha em um dia lutar em um evento realizado no país e que pretende entrar com a bandeira das suas ‘duas nacionalidades’.

Publicidade

Veja Também

“Um dia, vou lutar no Brasil e ficarei muito feliz em vestir o short amarelo e estar na luta principal no Brasil. Carregarei a bandeira da Irlanda em um ombro e a bandeira do Brasil no outro”,  disse Garry.

Um dos principais prospectos do plantel do Ultimate na atualidade, Garry é casado com a modelo brasileira Layla Machado e atualmente reside na cidade de São Paulo, onde treina na academia Chute Boxe Diego Lima, equipe do ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx.

Publicidade

Número sete do ranking dos meio-médios, Ian está invicto como profissional de MMA com 14 vitórias consecutivas, sendo metade delas por nocaute. A última luta do irlandês no Ultimate aconteceu em fevereiro, no UFC 298, quando Garry, de apenas 26 anos, bateu o experiente norte-americano Geoff Neal na decisão unânime dos juízes.

Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Ian GarryPeso meio-médioUFC