Momentos após a vitória polêmica sobre Bruno Blindado no UFC Atlantic City, Chris Weidman aproveitou a coletiva de imprensa para enviar um conselho a Conor McGregor. Recuperado de grave lesão que o afastou do octógono por mais de uma temporada, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) mandou recado para o astro irlandês, que viveu situação semelhante em 2021.
“Sei que ele (McGregor) assistiu à minha luta. Acho que aprende muito assistindo minhas apresentações. Alguns alertas sobre o que você precisa estar preparado: independente de quem enfrente, você pode não conseguir chutar o quanto gostaria. Ou apenas entenda isso como sua nova realidade. Eu deveria ter trabalhado mais e entendido que há um fator psicológico quando você quebra a perna ao meio desta forma. Você precisa entender que está forte. Apenas assista minha última luta e aprenda com isso”, disse Weidman.
Fenômeno de popularidade no MMA, McGregor não se apresenta desde a contusão sofrida há quase três anos. Recentemente, o antigo duplo campeão do UFC admitiu que deve retornar à ativa no verão norte-americano, que vai de junho a setembro.
O irlandês, que revelou o plano de se manter ativo em 2024, confirmou que o confronto deve ser contra Michael Chandler.
Você precisa fazer login para comentar.