Além de vitória polêmica no UFC Atlantic City, Chris Weidman também foi duramente ferido por Bruno Blindado durante o confronto. Em desfecho polêmico do combate, o norte-americano se apresentou na coletiva após a luta com saco de gelo para amenizar o grande inchaço em seu olho esquerdo. Enquanto respondia perguntas, o atleta seguia protegendo o ferimento.
Presentes no card principal do evento, Weidman e Blindado se enfrentaram até o terceiro round, quando o norte-americano acertou golpe ilegal com seu dedo no olho do rival. Ao sentir o impacto, o brasileiro não suportou a terceira penalidade, se jogou no chão e foi recebido com duros golpes do ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) que obrigou o árbitro a interromper duelo.
Ao fim da análise do momento, Weidman foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes, sem oficializar nocaute técnico no terceiro assalto. De volta ao caminho das vitórias, o lutador se recuperou de derrota sofrida para Brad Tavares e descartou se aposentar em breve. Apesar da vitória polêmica, o atleta não comentou sobre desejo de revanche contra o brasileiro.
Por outro lado, Bruno Blindado utilizou as redes sociais para expressar descontentamento com a situação e pediu segunda luta contra o ex-campeão da categoria.