Publicidade
Notícias

Sean Strickland ameaça deixar UFC caso não receba revanche imediata pelo título

Du Plessis Sean StricklandDu Plessis Sean Strickland

S. Strickland enfrentou D. Du Plessis no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

De olho em revanche imediata contra Dricus Du Plessis pelo título dos médios (até 83,9kg.), Sean Strickland utiliza as redes sociais para chamar atenção do UFC e ganhar apoio dos fãs. Irritado com possível convocação de Israel Adesanya para enfrentar o sul-africano a seguir, ‘Tarzan’ apelou para que o Ultimate concretize seu pedido e ‘faça a coisa certa’.

Publicidade

“Os fãs de UFC querem eu e Dricus pela disputa. Dricus deseja fazer isso. Todos nós sabemos que lutei na porr* de um país liberal que me f****. Dana sabe disso. O UFC sabe disso. Se fosse qualquer outro no plantel a revanche estaria acontecendo. Faça a coisa certa UFC”, disparou Sean em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

Veja Também

Em seguida, um seguidor respondeu afirmando que todos gostariam de assistir a revanche. Sem hesitar, Sean ameaçou deixar o UFC.

Publicidade

“Você sabe, eu não vou escalar tudo aquilo de novo. Se não me derem (a disputa) talvez eu vá para o boxe”, declarou.

Dricus Du Plessis após luta no UFC 297. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Ex-campeão da divisão, Strickland foi derrotado na decisão dividida dos juízes em duelo contra Du Plessis no UFC 297. Na ocasião o resultado gerou grande polêmica. Dana White, por exemplo, declarou ter visto vitória do norte-americano, porém evitou cravar qualquer chance de revanche imediata ao compatriota.

Publicidade

AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães