VÍDEO: Confira o lance que gerou revolta em luta entre Weidman e Blindado no UFC Atlantic City

Após quatro anos de jejum de vitórias, Chris Weidman finalmente voltou ao caminho do triunfo no UFC Atlantic City, ao superar Bruno Blindado por decisão unânime. No entanto, a luta do último sábado (30) ficou marcada por um lance controverso que gerou debate acalorado nas redes sociais: um dedo no olho do brasileiro que, para muitos, influenciou no resultado final.

Veja Também

Dedo no olho gera polêmica em derrota de Bruno Blindado para Chris Weidman no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Lutador com passagem pela polícia é massacrado e nocauteado no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Twitter UFC
Árbitro divide opiniões ao interromper luta no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News

No início do terceiro round, Weidman acertou o dedo no olho direito de Blindado, levando o brasileiro a cair no chão e reclamar de dor intensa. O árbitro não interrompeu a luta e fez com que o ex-campeão fosse com tudo para cima. Com a análise, foram abertas as papeletas e com vitória na decisão anotada para o norte-americano.

PUBLICIDADE:
VÍDEO: Confira o lance que gerou revolta na luta entre Weidman e Blindado no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Twitter

VÍDEO: Confira o lance que gerou revolta na luta entre Weidman e Blindado no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Twitter

O lance gerou revolta em parte da comunidade das lutas. Muitos especialistas e fãs consideraram que o dedo no olho foi intencional e que prejudicou o o resultado.

PUBLICIDADE:

A Comissão Atlética de New Jersey (NJAC), responsável por regulamentar o evento, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Confira o lance que gerou revolta na luta entre Weidman e Blindado no UFC Atlantic City

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,