Destaque brasileiro na divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Vicente Luque fez questão de mostrar a Joaquin Buckley que não irá se abalar com qualquer provocação antes do confronto deste sábado (30). Na última encarada antes do confronto que acontece no card principal do UFC Atlantic City, o norte-americano tentou atrapalhar a concentração do atleta tupiniquim mas foi tranquilamente ignorado.
Veja Também
Décimo segundo colocado no ranking dos meio-médios, Vicente se recuperou da triste sequência de duas derrotas consecutivas ao bater o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Rafael dos Anjos em sua última luta, em agosto de 2023. Atleta do UFC desde 2015, Luque já venceu grandes nomes do MMA como Michael Chiesa, Tyron Woodley e Belal Muhammad.
Rival de Luque no UFC Atlantic City, Buckley vive momento melhor e vem de duas vitórias seguidas, sobre André Fialho e Alex Morono. O norte-americano é considerado um dos atletas mais perigosos da categoria, com cinco dos sete triunfos conquistados na maior organização de MMA do mundo acontecendo por nocaute.
Veja a encarada tensa entre Vicente Luque e Joaquin Buckley
Encarada TENSA entre @NewMansa94 e @VicenteLuqueMMA para a segunda luta principal do #UFCAtlanticCity!
[ Sábado (30) | 20h | Ao vivo no @UFCFightPassBR ➡️ https://t.co/OD62F561g5 ] pic.twitter.com/sxPZ26STUi
— UFC Brasil (@UFCBrasil) March 29, 2024
Você precisa fazer login para comentar.