Na última semana, o peso pesado (até 120,2kg) Jailton Malhadinho viveu uma ‘montanha russa’ de emoções. Vindo de derrota para Curtis Blaydes no UFC 299, o lutador brasileiro assinou contrato para enfrentar o russo Alexander Volkov, porém, viu a organização mudar os planos poucas horas depois. Em entrevista à ‘Ag. Fight’, o novo astro tupiniquim falou sobre os detalhes na negociação.
Veja Também
“Na verdade, Mick (Maynard) ofereceu para a gente a luta (contra Volkov). A gente aceitou, assinou o contrato também. Depois o Mick ligou, conversou com meu empresário, eu não sei de nada ainda. Meus empresários Leo Pateira e (Tiago) Okamura que estão agilizando isso, eu não sei de nada. Eu só estou treinando mesmo. Ele falou: ‘Continue o treino que já já te dou notícias’. Até agora não me ligou, não falou nada e eu estou só esperando aqui”, disse Malhadinho.
O peso pesado também falou que, apesar do cancelamento do duelo com Volkov, seguirá treinando independente de quem seja escolhido como seu próximo adversário.
“Eu descansei esses dias, voltei a treinar essa semana. Depois apareceu a luta contra Volkov, é aí que funcionário tem que trabalhar. Então, eu comecei a preparação. A gente está treinando, independentemente de ter luta ou não, a gente tem que estar sempre preparado. Porque a gente não sabe o dia de amanhã, vai que apareça uma luta aí. Mas eu pretendo fazer uma luta ainda nesse semestre para tirar esse gosto amargo da derrota”, finalizou o lutador baiano.
Você precisa fazer login para comentar.