Nova contratação do Ultimate, a norte-americana Kayla Harrison deixou claro que não chega na organização para ser apenas mais uma. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a bicampeã olímpica de judô disse que pretende conquistar dois cinturões de forma rápida e consolidar o seu nome como maior atleta de todos os tempos nos esportes de combate.
Veja Também
“Esta é uma discussão que tive com Henry (Cejudo) alguma vezes sobre como ele é o maior atleta de combate de todos os tempos. Eu falei: ‘Henry, querido, estou vindo atrás de você. Você tem uma medalha olímpica, apenas uma. O que você vai fazer com um? Vou vir aqui muito rápido para o UFC, ganhar um cinturão, talvez ganhar outro cinturão muito rápido, defendê-lo e ser bicampeã do UFC e aí eu vou ser campeã mundial (no MMA), campeã Pan-Americana e campeã olímpica. Serei indiscutivelmente, a maior atleta de todos os tempos nos esportes de combate”, disse Kayla.
Bicampeã olímpica de judô e duas vezes vencedora do torneio peso leve (até 70,3kg) da PFL, Kayla irá fazer sua estreia na maior organização de MMA do mundo no histórico card do UFC 300, que acontece no próximo dia 13 de abril. A rival da norte-americana será a sua compatriota e também veterana Holly Holm.
Você precisa fazer login para comentar.