Após Dana White anunciar que um retorno do Ultimate à Inglaterra está bem próximo de ser oficializado, um dos maiores nomes do MMA no país já foi questionado sobre sua possível presença no card. Em conversa com seus fãs em uma rede social, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg) Tom Aspinall desconversou sobre uma provável aparição no evento mas deixou claro que possui total interesse em defender o seu título diante dos seus compatriotas.
“Não posso confirmar ou negar porque serei repreendido, mas estou ouvindo fortes rumores. Estou conversando agora com o UFC sobre o que vai acontecer, qual será o próximo passo. Nada que eu possa anunciar ainda”, disse Tom.
Aspinall conquistou o cinturão interino dos pesados no UFC 295, que aconteceu em novembro de 2023, ao nocautear o russo Sergei Pavlovich no primeiro round. Logo após o triunfo, Tom não escondeu o seu desejo de unificar os títulos diante do campeão linear Jon Jones, porém, Dana White já anunciou que a lenda do esporte primeiro, após se recuperar das duas cirurgias que precisou enfrentar recentemente, enfrentará o veterano Stipe Miocic em data ainda não confirmada pela organização.