Não é novidade para nenhum fã de MMA que o presidente do Ultimate Dana White não é do tipo que ‘força amizade’ com as pessoas e que costuma ter opiniões controversas. Em entrevista ao podcast ‘The Sage Steele’, o mandatário relembrou algumas desavenças que já teve com possíveis patrocinadores e enfatizou que não gosta que nenhum deles tente opinar na forma com que ele conduz a organização.
Veja Também
“Eu também já tive com alguns patrocinadores que me ligaram (pra perturbar) e eu fiquei tipo: ‘Vá se f***. Pegue seu dinheiro, enrole-o em uma bolinha e enfie-o na sua b*nda, porque eu terminei. Eu não quero o seu dinheiro. Eu não quero esse tipo de dinheiro. Já me ligaram quando postei um vídeo nas minhas próprias redes sociais sobre Donald Trump, me ligaram sobre Joe Rogan, me ligaram na época do COVID. Eu sempre falo: ‘F*d*-se! Já tá feito, pessoal”, disse Dana.
Dana White é presidente do UFC desde 2001 e sempre ficou marcado por suas opiniões polêmicas, por ser bastante rigoroso em negociações e por sua amizade com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e por permitir que os atletas da organização possam se expressar de forma ‘livre’.
Você precisa fazer login para comentar.